logo-kanal

Polícia procura suspeito de envolvimento em assassinato de jovem com 6 tiros

Compartilhar

 

Lucas Henrique seria o responsável pelos disparos que atingiram Gabrielly de Oliveira Belantani

 

A Polícia Civil está procurando por Lucas Henrique Souza dos Anjos, 21. Ele é suspeito de ter efetuado os seis tiros que mataram Gabrielly de Oliveira Belantani, 18 anos. O crime aconteceu no dia 10 de Novembro, no Jardim Botânico, em Campo Grande e o homem, apontado com mandante já foi preso preventivamente pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme a delegada Analu Ferraz, Gabrielly tinha um caso amoroso com Anderson e ameaçou contar para a namorada do homem. Ele então ficou com muita raiva e teria procurado Lucas, conhecido como LK, com quem a jovem também já havia tido um relacionamento. OS dois então espancaram a vítima.

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e os dois fugiram. Em seguida, a jovem enviou mensagens para a namorada de Anderson contando sobre o relacionamento dos dois e então a dupla decidiu matar a jovem. O crime aconteceu na noite do dia 10.

A dupla foi até a vítima em uma motocicleta. LK estava na garupa e deu os tiros que mataram Gabrielly. Ela estava dentro do carro de um vizinho a quem pediu carona para ir até a casa da mãe. A jovem foi socorrida, mas acabou não resistindo e morreu.

Os suspeitos foram identificados após depoimento do ex-marido da Gabrielly, que chegou a ser preso, mas foi apontado apenas como testemunha. Anderson foi preso na sexta-feira (17) e Lucas está com mandado de prisão e é procurado.  Quem tiver informações do rapaz pode procurar a polícia. O sigilo é garantido. O telefone da Deam é o (67) 4042-1324.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *