logo-kanal

Motociclista de APP é agredido por passageiro durante briga em Campo Grande

Compartilhar

 

O suspeito deu um golpe no pescoço da na vítima pelo cancelamento da corrida

 

Um motociclista de aplicativo de 25 anos foi agredido por um passageiro na madrugada desta quarta-feira (15) após briga por cancelamento de corrida no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi chamado para fazer uma corrida e chegando na Avenida Presidente Castelo Branco, presenciou uma discussão do autor, de 23 anos, com uma mulher desconhecida. No entanto, iniciou a corrida com o passageiro e após aproximadamente umas duas quadras, ele viu que o suspeito estava aspirando uma substância, um pó branco em volto em um saco plástico.

Em seguida, o mesmo solicitou que retornasse ao ponto de origem da corrida. No local, o passageiro voltou a discutir com a mulher e pedia por dinheiro. Neste momento, o motociclista pediu para que o suspeito concluísse a corrida, pois, precisava continuar trabalhando.

Durante o trajeto, os dois entraram em discussão a respeito do cancelamento ou não da corrida que teria sido feito pela mulher desconhecida e ao parar a moto, a vítima aproximou o celular para mostrar que a corrida estava em andamento, momento em que o suspeito lhe deu um golpe no pescoço “uma gravata” para rendê-lo. Eles entraram em vias de fato e caíram ao solo.

Na sequência, o motociclista afirmou que se rendeu pelo motivo de quase estar desmaiando. Já o autor se levantou levando o celular e tentou ligar a moto da vítima. Porém, não conseguiu conduzi-la e acabou abandonando a mesma e fugindo do local. Após perceber a fuga do passageiro, a vítima conseguiu ligar a moto e ir até sua residência para avisar o pai que saíram em diligências no bairro para localizar o suspeito.

O passageiro foi localizado na Rua Alberto da Veiga e estava contido por populares. A equipe da Polícia Militar foi acionada e a princípio ele negou que estivesse com o celular da vítima, mas em seguida confessou que estava com o eletrônico. Os dois foram encaminhados para delegacia e o caso foi registrado como roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *