logo-kanal

O barato sai caro: Homem paga R$ 500 em moto furtada e é preso pela GCM na Capital

Compartilhar

 

Suspeito, flagrado por receptação, afirmou que desconhecia qualquer restrição policial

 

Homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana,  após ser flagrado pilotando uma motocicleta com registro de furto na região central de Campo Grande. Ele afirmou que pagou R$ 500 pelo veículo e que não sabia da restrição.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da guarda realizava rondas pelo centro da cidade e na rua Aquidauana, abordaram o suspeito que estava com uma moto Yamaha Factor YBR 125 e decidiram realizar os procedimentos de praxe.

Durante a consulta, os agentes notaram que a motocicleta estava com um registro de furto, tendo um boletim de ocorrência sendo feito na 2° Delegacia de Polícia Civil, no dia 7 de Novembro. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que pagou o valor – muito abaixo do mercado -, mas desconhecia qualquer situação de restrição policial.

Na averiguação do veículo, os guardas visualizaram que a motocicleta estava com diversas avarias, faltando peças, sem retrovisores e com diversas marcas na pintura.

O veículo foi encaminhado para a Defurv e o homem levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *