Homem de 31 anos se entregou na noite de segunda-feira (13) e foi preso em flagrante
O suspeito de esfaquear a ex-companheira, Jackson de Souza Carvalho, de 31 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (13) na Rua Antônio Esteves Leal, bairro Jardim Guaporé II, em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, ele disse estar arrependido da tentativa de feminicídio.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Auxiliadora, onde uma mulher, de 25 anos, teria dado entrada após ser esfaqueada. A vítima foi esfaqueada na região do pescoço, tórax e na mão esquerda.
Em diligências, a equipe policial foi até ao local onde ocorreu o crime e os vizinhos que socorreram a vítima relataram que o ex-companheiro da mulher que havia cometido o fato.
Já a irmã da vítima relatou que viu Jackson entrar na residência e em seguida, escutou o pedido de socorro da mulher. No imóvel, a vítima foi encontrada pela irmã, desacordada e com um sangramento excessivo.
Após o crime, o autor das facadas foi ao 1º Distrito Policial de Três Lagoas e informou o que tinha feito. Segundo o delegado que atendeu o caso, Ricardo Cavagna, o suspeito disse que estava arrependido e não iria fugir.
Em depoimento, a vítima contou que havia terminado com o autor e ele por ciúmes e por achar que ela estava com outro homem na casa, foi até lá e a esfaqueou. Diante disso, o Jackson foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.