Condutor morreu carbonizado após acidente na BR-163
Caminhoneiro que morreu na tarde deste domingo (12), após se envolver em um acidente com mais uma carreta e uma picape Fiat Toro foi identificado como Enio Francisco Mai, de 60 anos.
Segundo a polícia Enio era condutor da carreta que pegou fogo, ele acabou morrendo carbonizado. Além de Enio, condutor da Fiat Toro morreu também no local. Duas pessoas que estavam no veículo de passeio foram socorridas em estado grave e até o momento não foram identificadas.
Acidente
Na tarde deste domingo (12), acidente evolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas na Br-163, saída para São Paulo. A colisão ocorreu nos fundos do Bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Conforme apurado o motorista do Fiat Toro teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou batendo em uma carreta que vinha sentindo oposto. Uma outra carreta que vinha no sentindo que a Toro também acabou colidindo.
Caminhoneiro da carreta carregada com frutas acabou morrendo carbonizado. Condutor da Fiat Toro morreu no local, no veiculo havia uma mulher e uma criança que foram socorrida sem estado grave para Santa Casa.