Ao tentar se defender, a vítima adentrou seu carro e teve os pneus furados pela suspeita
Uma cobrança de dívida em um comércio terminou com um homem, de 41 anos, esfaqueado no braço, em Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (8). Ao tentar se defender, o homem entrou em seu carro e teve os pneus furados por uma mulher.
Os policiais militares foram acionados para atender o caso e, ao chegar ao local, o marido da suspeita, de 38 anos, disse que o homem chegou ao estabelecimento comercial agressivo e fazendo ameaças contra o casal.
Assim, iniciou-se uma discussão e a mulher pegou duas facas para se defender, foi quando atingiu o braço direito da vítima e fugiu.
Ferido, o homem entrou em seu veículo Prisma, de cor branca, e a suspeita tentou esfaqueá-lo novamente, porém, não conseguiu e acabou furando os dois pneus.
A equipe foi até o hospital municipal e encontrou o carro da vítima com os pneus furados e sangue nas laterais.
O homem estava sendo atendido pela equipe médica e relatou aos policiais que foi cobrar uma dívida no estabelecimento, onde foi recebido de forma agressiva pela suspeita e seu marido.
Os policiais realizaram diligências na região, mas não encontraram a suspeita. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa” e “dano”.