Vítima identificada apenas como “Martinha” foi achada por moradores na Rua José Anache
Mulher transexual, conhecida somente como “Martinha”, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (8), na calçada de uma casa, em meio a entulhos, na Rua José Anache, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Conforme apurado preliminarmente pelo Campo Grande News, o corpo da vítima foi achado por volta das 7h30, por moradores da região que passavam pelo local. Deitada de lado, a vítima estava toda ensanguentada, principalmente na região da barriga.
A mulher estava vestida com uma blusa azul, calça preta e tinha cabelo curto. Ela estava caído na calçada da Rua José Anache, quase esquina com a Avenida Alberto Araújo Arruda.
Policiais militares foram acionados e estão no local preservando a cena do crime, até a chegada da perícia. A Polícia Civil também foi chamada.
De acordo com moradores da região, Martinha é usuária de drogas e, na noite passada, foi vista andando pela rua, vestindo roupa masculina. O corpo, porém, foi encontrado com vestes femininas.
Segundo os vizinhos, os cachorros das residências latiram muito durante a noite, mas nenhum morador saiu para ver o que estava acontecendo. Testemunhas também disseram não terem ouvido gritos e nem briga.
Manchas de sangue espalhadas pela rua mostram que antes de cair na calçada, a vítima andou cerca de cinco metros.