Ela estava em meio a grupo que empinava e fazia barulho com escapamento das motos
Adolescente de 17 anos levou um tiro no rosto, na madrugada deste domingo (5), no Jardim dos Ypês, em Três Lagoas. Ela integrava um grupo que promovia algazarra em motos na cidade.
Conforme o RCN 67, o namorado da garota contou que o casal junto de amigos, organizaram um ‘’rolezinho’’, prática que consiste em reunir motociclistas e promover algazarra como fazer barulho com escapamento e empinar as motocicletas.
Ainda segundo o namorado da vítima, após um giro pela cidade, o grupo se reuniu em uma rua do bairro, onde aceleravam e empinavam as motos. De repente um homem moreno em um Gol branco surgiu e atirou no grupo, acertando a bochecha da menor. Ele ainda tentou segurar alguns participantes da algazarra.
A adolescente foi socorrida pelo namorado, que pilotava a moto até o Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar foi informada que ela não corre risco de morte, mas seria necessário cirurgia para retirar o projétil do rosto.
O RCN trouxe também que um grupo de motociclistas estava na porta do hospital aguardando notícias da vítima. No entanto foram embora quando policiais perguntaram quem poderia ser testemunha do caso.
A mãe e o namorado da menor permaneceram na unidade médica para acompanhar a vítima.
O caso foi registrado na Depac Três Lagoas como disparo em via pública e tentativa de homicídio e lesão corporal.