Wanderson e Daniella não resistiram aos ferimentos; outras três vítimas estão em estado grave
Foram identificados como Wanderson Cavalcante, de 40 anos, Daniella Alvarenga, 29, e Carlos Eduardo Tenório, 25, as vítimas do acidente entre um Chevrolet Corsa vermelho e uma árvore na tarde de domingo (22), na BR-158, entrada de Aparecida do Taboado, a 458 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, outras três pessoas foram encaminhadas para unidades hospitalares. São eles: Ana Paula da Silva Ferreira, 23, e duas crianças, de 10 e 9 anos.
Wanderson morreu no local. Ele estava no banco de passageiros. Daniella e Carlos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiram aos ferimentos. A batida aconteceu em uma curva na rodovia e o veículo, com placas de Limeira do Oeste (MG), ficou totalmente destruído.
As crianças foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Uma delas recebeu alta na manhã desta segunda (23), com fratura no braço. A outra, assim como Ana Paula, está em estado grave.
A dinâmica ainda é desconhecida. Testemunhas que passaram pelo local auxiliaram na retirada dos sobreviventes, que retornavam de um dia de lazer no Rio Paraná. A Polícia Civil segue com as investigações.