Eles disseram para a vítima que queriam usar o veículo, um Chevrolet Onix, para fazer uma “fita”
Motorista de 21 anos foi rendido no estacionamento de um hipermercado na Vila Bandeirantes e obrigado a rodar com os bandidos no seu carro, um Chevrolet Onix. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) em Campo Grande. Não há informação se os suspeitos pelo crime foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade, o jovem contou que estava dentro do carro, de cor preta, no estacionamento do mercado, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto fazendo menção de estarem armados. Eles disseram que queriam apenas fazer uma “fita”, entraram no automóvel e mandaram a vítima dirigir pela Avenida Brilhante.
Na sequência, cerca de duas quadras depois, o jovem foi obrigado a estacionar e ir para o banco traseiro. Enquanto isso, um dos criminosos assumiu a direção. A vítima disse à polícia que em nenhum momento viu arma com os bandidos. Como ficou com a cabeça abaixada o tempo todo, não conseguiu saber com exatidão por quais vias os bandidos dirigiram. Apenas se recorda de ter passado próximo ao aeroporto e pelo Jardim Imá e Santo Amaro.
Em determinado momento, os bandidos pararam o veículo para conversar com uma mulher, que acabou agredida pelos homens. Depois, eles retornaram para o carro informando que já haviam feito o que pretendiam. No cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Lúdio Coelho, a dupla foi embora levando R$ 60, abandonando a vítima com o carro. O jovem não soube dizer como os bandidos fugiram, porque foi obrigado a ficar com a cabeça baixa enquanto eles se foram.