logo-kanal

Rapaz é sequestrado no Tijuca e abandonado amarrado em assentamento de Sidrolândia

Compartilhar

 

Criminosos tentaram fazer transferência bancária e levar o carro da vítima até o Paraguai, mas desistiram

Rapaz, de 24 anos, procurou a delegacia de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o sequestro relâmpago que sofreu na manhã desta terça-feira (17), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele foi abandonado com as mãos e as pernas amarradas ao lado do seu veículo, no Assentamento Capão Seco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando em seu veículo, um Honda Fit pela Avenida Nasri Siufi, quando ao passar por um quebra-molas foi abordado por quatro pessoas em duas motocicletas.

Os passageiros desceram e entraram no veículo, dando início ao sequestro. No primeiro ato, os criminosos tentaram realizar transferências bancárias, mas como a vítima não possuía saldo, informaram que levariam o carro até o Paraguai.

Ainda conforme o registro, uma terceira pessoa aguardava os criminosos na rotatória para a saída para Sidrolândia. Ainda no trajeto em direção à cidade interiorana, os assaltantes disseram para a vítima conduzir o veículo para uma estrada de terra, onde eles teriam amarrado suas mãos e pernas, abandonando-o ao lado do automóvel.

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, aguardavam pelos suspeitos. Antes de deixarem o rapaz no local, eles destruíram o chip do aparelho celular da vítima e fugiram em destino desconhecido.

A vítima relatou na delegacia que acredita que os suspeitos não sejam de Mato Grosso do Sul, pois possuíam sotaque forte e puxado para a letra R, podendo ser de Minas Gerais ou Goiás. Os assaltantes estavam com camiseta de pesca, com manga longa e protetor facial.

O caso foi registrado como roubo pelo concurso de pessoas, roubo se a violência é exercida com emprego de arma de fogo e roubo pela restrição de liberdade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *