Caso aconteceu em Campo Grande, neste domingo (8)
Morador do Aero Rancho, em Campo Grande, homem de 36 anos pode ter sido vítima de um golpe daqueles. É que ele decidiu tomar cerveja com um desconhecido, sem imaginar que teria um grande prejuízo em troca daquela companhia.
Conforme o próprio homem, ele estava passando pela Avenida Rachel de Queiroz, quando se deparou com uma pessoa tomando cerveja, decidiu parar e tomar junto. A vítima alega que não conhecia essa pessoa até aquele momento.
Eles então permaneceram um tempo bebendo juntos, quando, por volta das 17h30 deste domingo (8), o suspeito pediu que a vítima emprestasse sua moto, para que o mesmo pudesse ir “buscar mais bebida” para os dois. A moto foi emprestada para o rapaz, que não retornou mais com o veículo.
Sem saber o que fazer, a vítima esperou o comércio da região abrir para pedir informações sobre o desconhecido. E, após descobrir onde familiares do rapaz moram, o homem foi até a casa da família e recebeu a informação de que o desconhecido havia passado por ali há algum tempo, mas sem a referida moto. O caso foi registrado como apropriação indébita.