logo-kanal

Mãe descobre que filha de 7 anos era estuprada por ‘avôdrasto’ em Campo Grande

Compartilhar

Criança contou para filha da babá que o suspeito passava a mão em suas partes íntimas

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga uma denúncia de estupro contra uma menina, de 7 anos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). A criança teria contado para filha da babá sobre os abusos sexuais.

Conforme o boletim de ocorrência, a babá ligou para a mãe da menina e contou que a menina havia contado para sua filha que “avôdrasto”, de 45 anos, tinha colocado a mão por dentro de sua calcinha e mexido em sua vagina. Inclusive, que o suspeito já teria feito isso várias vezes.

Em seguida, a mãe foi questionar a criança que confirmou o relato. Além disso, relatou que o “avôdrasto” falava para ela não contar para ninguém, pois, era um segredo entre eles. A jovem, de 24 anos e a criança, moram no fundo da residência que o suspeito, que é marido de sua mãe.

Ainda de acordo as informações, a mãe afirmou que a menina frequenta a casa da avó e, segundo o relato da pequena, o fato ocorre quando fica sozinha com o suspeito, onde o mesmo dizia que iria passar remédio em um machucado que a mesma tinha na perna e aproveitava para abusá-la.

Em depoimento especial, a criança confirmou os fatos. Diante dos fatos, foi pedido o exame de sexologia forense e a jovem pediu medidas protetivas. O caso está sendo investigado pela DEPCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *