logo-kanal

Homem faz “arrastão” de agressões por não aceitar fim de relacionamento

Compartilhar

 

Homem, de 36 anos, atropelou moradores, motociclista e bateu com o carro nos portões de pelo menos 4 casas

 

Na noite de ontem, homem de 36 anos estava alucinado por não querer terminar o relacionamento e saiu em perseguição à ex-namorada pelas ruas do Portal Caiobá, atropelou moradores e bateu com o carro nos portões de pelo menos quatro casas, fazendo verdadeiro arrastão de agressões. Uma das vítimas, a estudante Jheniffer Guimarães de Almeida, de 23 anos, tem uma filha de 4 anos e disse que teve medo de morrer.

“Eu quase morri. Eu tenho uma filha de 4 anos. Ele ia entrar na minha casa com a faca e só moramos eu e minha filha lá”, disse ao Campo Grande News ainda abalada. Ela contou que por volta das 20 horas de ontem ouviu um barulho muito forte na rua em que mora e saiu para ver. Um carro havia atingido em cheio o portão da casa de um vizinho.

“Ele deu ré e veio na direção da minha casa e bateu no portão. Saiu do carro com a faca na mão e veio para cima de mim”, contou. Jheniffer disse que o autor procurava a ex-namorada, que estava se escondendo na casa dos vizinhos para fugir dele, que já havia ido à casa dela e tentado matá-la. “Ele tentou me atropelar procurando a menina e quem ficasse na frente dele ele estava esfaqueando e atropelando”.

Jheniffer registrou boletim de ocorrência e teve um prejuízo de pelo menos R$ 4 mil com o portão quebrado. Ele ainda atropelou o vizinho dela que está internado na Santa Casa, bateu em um moto entregador e arrastou a moto, derrubou as gôndolas de uma conveniência próxima e ao voltar, vendo muitas pessoas na rua, se entregou.

Sentado no meio da rua e em meio a moradores furiosos, o rapaz fala com voz chorosa e coisas aparentemente desconexas. Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e vai passar por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *