Mulher foi presa em flagrante com um revólver e uma espingarda, além de munições
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (6), uma mulher denunciada por atirar e atacar pedras contra sua própria filha em Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande. A suspeita ainda foi detida com duas armas, sendo um revólver e uma espingarda de calibre 12.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, a vítima relatou que sua mãe disparou contra ela pelo menos duas vezes e ainda teria a agredido a pedradas que acertaram suas costas.
A filha relata que está “parada” em uma Casa de Passagem e que veio visitar a mãe, que é proprietária da Pousada e toma remédios controlados e tem transtornos de bipolaridade.
Durante a visita, para ver como a mãe se encontrava, o seu marido estava fazendo serviços de pintura para auxiliar a manutenção da pousada, e que em dado momento, a autora pegou pedras e arremessou em sua direção, causando escoriações.
Em seguida, a mulher pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos próximo à vítima, não vindo a acertá-la, porém, com a arma de fogo, desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando lesão.
A filha procurou à delegacia, para denunciar o fato e os policiais se deslocaram até a Pousada e efetuaram a apreensão das armas de fogo e munições.