Vítima terá de passar por cirurgia para retirada do globo ocular e segue internada, em coma induzido
A mulher de 39 anos que foi agredida a pedradas pelo marido a ponto de ficar desfigurada perdeu o olho esquerdo. Ela ainda passará por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande para a retirada do globo ocular, devido à gravidade da lesão, conforme apurado pela reportagem, e segue internada em estado grave, em coma induzido.
O homem de 44 anos foi preso por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em uma propriedade rural entre os municípios de Bonito e Bodoquena, cidades que ficam a cerca de 250 km da Capital, na madrugada de sábado, dia 2.
O agressor não aceitava o fim do relacionamento e espancou a mulher na frente dos filhos, de acordo com o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas.
Segundo relatado por testemunhas à polícia, vizinhos teriam ido buscar a vítima na fazenda, momento em que o homem não aceitou que ela fosse embora e a retirou à força do carro. Assustados, as pessoas correram para pedir ajuda.
A mulher foi agredida inicialmente com socos na região da face e em seguida, ele pegou uma pedra e continuou as agressões. Após espancar a mulher, o suspeito fugiu e se escondeu em uma mata que havia na região.
A mulher foi socorrida pelo gerente da fazenda caída em uma estrada com o rosto completamente desfigurado até o hospital da cidade, mas devido à gravidade da agressão, ela teve de ser transferida para a Capital.
No domingo (3), por volta das 17h, ele se entregou à Polícia Civil, onde confessou o crime e deu detalhes da agressão.