A mãe de uma menina de apenas quatro anos denunciou o pai da criança nessa quinta-feira (16) após a filha relatar ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai ao ficar sob cuidados dele. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada no hospital em que a mãe levou a filha, por funcionários do local, e a enfermeira informou aos policiais que a mãe havia dado entrada dizendo que a filha havia sido estuprada pelo pai e estava reclamando de dores no órgão genital.
A criança foi examinada e a médica encontrou indícios de abuso sexual. Em conversa, a menina ainda contou como o abuso teria acontecido.
Questionada, a mãe falou que está separada do suspeito e morando na casa de uma vizinha, mas, nessa quinta-feira (16), deixou a filha ver o pai das 13 horas até as 15 horas.
Quando ela pegou a filha, porém, a menina se queixava de muita dor no órgão genital. A mãe também gravou um vídeo da filha contando sobre o abuso sexual sofrido.
Diante da denúncia, os policiais foram até o trabalho do suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado para a delegacia. Na cela, ele ficou se arremessando contra a grade várias vezes, batendo sua própria cabeça até ficar com um corte na testa.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Fonte: OLivre