Acusado já tinha passagens por estupro e tráfico de drogas
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), no final da tarde de quarta-feira (30), em Costa Rica, a 330 km de Campo Grande, após tentar estuprar uma criança de 11 anos.
Informações do Boletim de Ocorrência, reportadas pelo MSTododia, são de que uma testemunha acionou a PM quando o suspeito tentava estuprar a criança, uma pessoa (com uma faca na mão), conseguiu afastar o abusador, evitando assim a ‘consumação do fato’, o estupro.
Moradores vizinhos, nas imediações da rua Salvador Luiz Nogueira, tiraram fotos do suspeito e confirmaram aos militares de que se tratava do mesmo homem, que já é bastante conhecido no setor policial. Após rondas no bairro e em outras regiões, a PM prendeu o acusado.
Ao ser detido, o abusador estava bastante alterado, causando danos no compartimento da viatura, onde são levados os detidos. Ainda de acordo com as informações do MSTododia, o acusado tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e, inclusive, estupro. Após a realização do exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Costa Rica.