Vítima foi atacada assim que chegava em casa na companhia do filho; suspeito foi preso em flagrante pelo feminicídio
Mulher, até o momento identificada apenas como Alessandra, foi assassinada com golpes de faca, no final da manhã desta terça-feira (29). O ex-marido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, na cidade de Paranaíba – a 410 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava chegando em sua residência quando foi atacada pelo suspeito, que estava escondido na Avenida Evaristo Pereira Ferreira. A mulher retornava da delegacia após ter solicitado medida de protetiva contra seu ex-marido.
Conforme o site Interativo MS, a mulher foi atingida com as facadas na região do pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para salvar a vítima, no entanto, quando os militares chegaram ao local, Alessandra já estava sem os sinais vitais.
A mulher estava na companhia do filho, que não teria sido atingido inicialmente, de acordo com os populares. O suspeito fugiu a pé, mas logo após diligências iniciais, ele foi encontrado escondido em uma residência próxima ao local do crime.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estão trabalhando para dar prosseguimento a ocorrência e registrar o caso.
De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), este é o 19° feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul ao longo dos oito meses de vigência de 2023.