Vítima morou por quase uma semana com o suspeito e passou a ser perseguida após decidir não morar mais com ele
Equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) resgatou na tarde de ontem (24), uma mulher de 51 anos que estava sendo perseguida por um homem em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Coxim Agora, a vítima foi encontrada com toda sua mudança, bastante abalada, dizendo que havia vindo para Coxim de outro Município a fim de conviver com um homem que havia conhecido por meio de rede social, porém, ao chegar passou a sofrer violência moral e psicológica.
Ainda conforme o site, a vítima ficou por quase uma semana com o suspeito e após decidir sair da casa, foi perseguida em via pública. Ele foi identificado, porém, diante da não representação da vítima, não foi preso.
Foi registrado boletim de ocorrência e solicitadas medidas protetivas de urgência para impedir o contato do agressor com ela. Os pertences da vítima foram recuperados com apoio da Secretaria de Assistência Social do Município.
Equipe do CRAM (Centro de Referência no Atendimento à Mulher) está prestando apoio e atendimento à vítima a fim de encaminhá-la para Chapadão do Sul-MS, sua cidade de origem.