logo-kanal

“Só sobrou a varanda”, relata morador que teve casa destruída em incêndio

Compartilhar

Caso aconteceu nesta quinta-feira, na Rua Trajado Budid, no Residencial Sírio Libanês

“Queimou tudo. Só sobrou a varanda”, disse o mecânico autônomo Eloandes Correia Barros Neto, de 35 anos, que teve a casa de seis peças, onde vivia com a esposa e os dois filhos de 6 e 13 anos, destruída em incêndio. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), na Rua Trajado Budid, no Residencial Sírio Libanês, em Campo Grande.

Conforme Eloandes, o fogo começou depois de um curto-circuito na casa da vizinha, que também foi danificada pelas chamas. Ele foi avisado do incêndio por outro morador da rua, por volta das 16h30. “O vizinho me telefonou falando que a residência ao lado estava pegando fogo e as chamas poderiam atingir a minha casa”, contou.


Residência foi destruída pelo fogo que começou na casa do vizinho, segundo Eloandes (Foto: Direto das Ruas)

Quando Eloandes chegou, os vizinhos já estavam tentando impedir, usando mangueiras, que as chamas se alastrassem. “Só deu tempo de tirar os dois cachorros. Não deu para fazer mais nada. Queimou tudo. Graças a Deus ninguém se feriu. Não tinha ninguém na minha casa”. As chamas foram extintas pelo Corpo de Bombeiros.

A família registrou boletim de ocorrência para que as causas do incêndio sejam apuradas. Enquanto a situação não se resolve, Eleoandes, a esposa e os filhos estão na casa da mãe dele. Eles ficaram só com a roupa do corpo e estão precisando de ajuda. Quem quiser colaborar pode ligar para o número 67 992634821. Quem tiver roupas e calçados em boas condições para doar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *