Casal chamou a corrida de aplicativo e agressor não gostou de ser cobrado pela lavagem do carro
Motorista de aplicativo de 24 anos foi agredido após um passageiro vomitar em seu carro e se recusar a pagar a limpeza. O fato ocorreu durante a corrida na madrugada deste domingo (20), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida para pegar um casal em uma tabacaria da avenida Ernesto Geisel e durante a corrida o passageiro começou a vomitar dentro do carro. O motorista parou o veículo na Av. Brilhante próximo esquina com a Rua Campinas para que vomitasse fora do carro e disse que ele teria de pagar a lavagem.
Nisso, o rapaz se exaltou e mandou a companheira descer. Ele tentou agredir o motorista com um soco, mas não conseguiu. O suspeito jogou uma pedra que atingiu o motorista no rosto, causando uma lesão, bem como uma lesão no seu braço esquerdo.
O suspeito ainda quebrou o farol esquerdo do carro e adentrou numa conveniência gritando que o motorista queria matá-lo. O motorista foi ao local e foi recebido com um soco pelo dono da conveniência. E somente após explicar todo o ocorrido é que os ânimos se acalmaram no local.
O passageiro disse ao final que não tinha dinheiro para pagar a corrida e deu seu aparelho celular como garantia mediante recibo e dados pessoais.
Diante de toda a confusão, o motorista seguiu até a Delegacia onde registrou boletim de ocorrência e desejou representar em desfavor do suspeito.