Filho autista que estava no banco ao lado gritou assustado, momento em que o ladrão feriu a mulher com três golpes de faca e fugiu
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por um ladrão, na noite de domingo (13), em frente a sua residência, na Avenida Aracruz, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O homem fugiu levando um anel.
À polícia, a mulher contou que chegava em casa quando foi abordada pelo indivíduo que, armado com uma faca, anunciou o assalto pedindo tudo o que a mulher tinha. Ela então entregou um anel que estava em sua mão, de ouro com 12 pedras de brilhante, avaliado em R$ 4 mil.
O filho da mulher, que é autista e estava no banco ao lado, começou a gritar assustado, momento em que o suspeito deu três golpes de faca na vítima. Ela foi socorrida para a Unidade de Saúde do Bairro Nova Bahia.
O homem, que tem cerca de 1,65 de altura, é magro, moreno, tem sobrancelhas grossas, olho escuro e usava capuz com boné, fugiu e entrou em um veículo HB20, preto, que o aguardava próximo ao local.
O caso segue em investigação da Polícia Civil.