O casal estava aproveitando o dia e bebendo com amigos quando o autor surtou
Uma mulher, de 50 anos, foi arrastada pelos cabelos durante uma crise de ciúmes do marido, de 49, em um restaurante localizado às margens da MS-156, em Dourados.
Consta na ocorrência policial que o casal teria ido para o local, participar de uma confraternização com os amigos. Após a bebedeira, o homem passou a ter uma crise de ciúmes, alegando que a esposa teria se envolvido em atividades impróprias com os caminhoneiros do posto.
Irritado, ele tentou a agredir a esposa, puxando-a pelos cabelos. Logo depois, o homem se dirigiu até o carro da vítima, dando chutes e pontapés para estragar a lataria e quebrar todos os vidros.
Ao ver a aproximação da equipe policial, o autor fugiu do local, apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, ele não foi localizado.
Durante o registro da ocorrência, a vítima contou ainda que o esposo ameaçou colocar fogo na casa onde ela mora, para matá-la. Com medo, ela optou por pedir medidas protetivas contra o autor, assim como representar criminalmente contra ele.
O caso foi registrado como ameaça, difamação, vias de fato e dano no âmbito da violência doméstica.