Família informou que não possui nenhuma rixa, muito menos desentendimento com alguém
No final da noite deste domingo (7), uma idosa, de 76 anos, e seu neto, de 14 anos, levaram um susto ao ouvirem um disparo de arma de fogo e perceberem que a janela da casa estava com um buraco e havia um projétil em um cômodo da residência no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa ligou rapidamente para seu filho que retornou para o imóvel e constatou que havia um buraco na janela em virtude do disparo, mas relatou que ninguém havia se ferido, apenas ficaram assustados.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, quando ouviram das pessoas que estavam na residência que não fazem ideia quem poderia ter praticado o ato, nem possuem envolvimento com ilícitos, disseram não terem rixas, inimizades ou desafetos conhecidos.
No local, os militares constataram que o local não estava preservado, tendo os moradores tocado no projétil encontrado.
A Polícia Científica foi acionada e fez a averiguação do local. Após isso, a polícia encaminhou a ocorrência para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo.