logo-kanal

Esteticista é presa após agredir esposo com tijoladas, empurrar bombeiro e desacatar policiais

Compartilhar

 

 

Fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) no Jardim Manaira

 

Esteticista, de 36 anos, foi presa em flagrante após agredir o esposo com tijoladas, empurrar um bombeiro militar e desacatar policiais, nesta sexta-feira (17). O caso aconteceu no Jardim Manaira, em Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada após uma denúncia de que uma mulher havia agredido seu esposo com um tijolo na cabeça. Então, os militares foram até o local e encontraram o rapaz, de 25 anos, com um ferimento na região da cabeça.

Na ocasião, a esteticista relatou que ocorreu uma discussão e ela arremessou um tijolo contra o companheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, colocou o rapaz dentro da ambulância para que fosse encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Contudo, o rapaz ficou agitado e tentou sair da viatura, momento em que foi contido pelo bombeiro e sua esposa se exaltou. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher discutiu com o militar e desferiu um empurrão contra ele.

Diante dos fatos, a esteticista recebeu voz de prisão, mas continuou exaltada e agressiva. Ela foi algemada pelos policiais e encaminhada para a delegacia, mas durante o trajeto, ofendeu os militares. “Pracinha ruim assim, lá na p**a que pariu”, teria dito aos policiais.

Já na delegacia, a esteticista continuou exaltada e ainda retirou as algemas alegando incômodo. Ela foi presa em flagrante por desacato, lesão corporal praticada contra cônjuge, lesão corporal dolosa e resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *