logo-kanal

Jovem que teve perna amputada em acidente na MS-010 morre na Santa Casa

Compartilhar

 

Brendha Gabrielly foi socorrida, mas não resistiu aos extensos ferimentos causados pela colisão com a carreta na MS-010; filho dela, de 4 anos, sobreviveu

 

A jovem Brendha Gabrielly Gonçalves Bastos, de 26 anos, morreu dias após sofrer um grave acidente de moto ocorrido na tarde de sexta-feira (10), no Macroanel rodoviário, alça norte entre as saídas de Rochedo e Rochedinho, em Campo Grande. Ela estava internada em estado gravíssimo na Santa Casa.

Conforme as informações apuradas, Brendha era passageira do veículo junto com o filho, de 4 anos. O piloto da XTZ Yamaha teria parado de forma brusca na rodovia antes de entrar na região conhecida como Céuzinho.

Por conta disso, o motorista de uma carreta, que seguia atrás, não conseguiu evitar a colisão.

O piloto da moto estava consciente e orientado, apenas com ferimentos leves. Ele levava o filho, de apenas 4 anos, portador de TEA (Transtorno do Espectro Autista), que também estava consciente e orientado.

Entretanto, Brendha foi atingida de forma grave, com a perna direita esmagada e amputada, correndo risco de uma nova amputação, permaneceu internada, até falecer na noite de ontem (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *