Vítima chegou a ficar paraplégica antes de morrer depois de mais de 100 dias de internação
Na manhã desta segunda-feira (13), Matheus Henrique de Oliveira Domingos, suspeito de matar Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, foi preso após meses de fuga. O suspeito foi localizada durante uma operação da Força Tática da 11ª CIPM, no bairro Jardim das Cerejeiras.
Conforme informações, Matheus estava em uma casa abandonada na rua Osmira Machado de Almeida quando foi encontrado pela polícia. No momento da prisão, o acusado permaneceu em silêncio e não comentou sobre o ataque a tiros que matou Kamylla. Ele foi levado para a sede da Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde foram realizadas as formalizações da prisão.
O crime
Kamylla Scarllet, de 28 anos, foi assassinada no dia 1ª de setembro de 2024, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ela estava na rua Nhamundá, aguardando uma motocicleta de aplicativo, quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo no pescoço.
A jovem passou mais de 100 dias internada na Santa Casa lutando pela vida, tendo inclusive o diagnóstico de paraplegia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três meses depois devido a uma infecção.