Durante remoção do veículo, condutor estava com a chave reserva e agrediu vistoriador
Um motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (21), durante a Operação Lei Seca, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Em abordagem aos transeuntes, por volta das 01:37, o condutor foi abordado e, em checagem aos documentos, foi verificado que o licenciamento do veículo estava vencido, sendo oferecida a oportunidade de quitar a dívida.
Ainda em entrevista, os militares observaram sinais de embriaguez, como fala alterada, exaltação e odor etílico, sobretudo, uma garrafa de cerveja aberta no porta copos chamou a atenção da equipe.
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e o carro recolhido ao pátio de uma empresa de vistoria. Durante os procedimentos, o autor puxou o responsável pela vistoria para fora do veículo, agredindo-o, sob posse de uma chave reserva, na tentativa de retirar o automóvel.
Prontamente, a equipe policial realizou a detenção do autor, utilizando a força e algemas, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac-Cepol), sendo autuado em flagrante delito.