logo-kanal

Homem encontrado com tiro na cabeça em Sidrolândia morre na Santa Casa

Compartilhar

 

Ele estava internado em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos

 

Anderson Mendes de Souza, de 42 anos, morreu um dia depois de ser encontrado com um tiro na cabeça o bairro Diva Nantes, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado em estado grave na Santa Casa da Capital.

Conforme o registro policial, uma testemunha contou que foi até a casa da vítima para entregar o escapamento de uma moto, mas ao chegar no endereço encontrou Anderson caído e com sangramento intenso na cabeça.

Rapidamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo o homem e o encaminhando para o Hospital de Sidrolândia, porém, devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Apesar das tentativas de socorro, o homem acabou falecendo durante a manhã de segunda-feira (15).

A vítima possuía o costume de sair para caçar, por volta das 5h, conforme relatou a esposa. Ela estava trancada em casa e por isso só soube do ocorrido quando ouviu vozes dos vizinhos dizendo que iriam chamar o resgate.

No local, a equipe localizou uma mochila com facas e uma arma tipo espingarda, calibre .22, com 21 munições intactas, uma deflagrada e uma travada dentro da arma, e não foi possível constatar o proprietário.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *