Ele procurou atendimento médico porque havia sido picado por abelhas durante um retiro
Homem de 27 anos procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para denunciar que foi agredido por uma enfermeira na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, durante a noite de domingo (14), em Campo Grande.
Conforme o registro policial, ele detalhou que estava participando de um retiro quando foi picado por abelhas por volta das 11h30, totalizando oito picadas. Na ocasião, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo medicado e passando pomada antialérgica.
Já durante a noite, ao chegar em casa, ele notou que não conseguia fechar a mão por conta das picadas. Por conta disso, resolveu procurar a UPA Universitário.
Internado na ala amarela, ele começou a tossir e acabou caindo, momento que a chefe da enfermaria o pegou pelo braço e o puxou com força para levantar. Durante a ‘ajuda’, ela teria dito que a vítima estaria fingindo.
Por conta do apertão que levou no braço, o rapaz ficou com marcas. Ainda em seu relato, ele disse não conseguir identificar a suspeita.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.