logo-kanal

Carro fica destruído ao capotar na João Arinos; motorista recusou bafômetro

Compartilhar

 

Homem acabou detido; mulher que estava em outro veículo não tinha CNH e ficou ferida

 

Motorista embriagado, de 35 anos, bateu o carro ao tentar fazer uma conversão e provocou a capotagem de outro veículo na madrugada desta segunda-feira (15), em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Ministro João Arinos, logo após a Avenida Centaurea, e deixou uma mulher ferida.

Conforme consta do boletim de ocorrência, o veículo Fiat Uno, conduzido por uma mulher que não possuía habilitação, seguia no sentido leste-oeste quando tentou fazer o retorno. Nesse momento, o Volkswagen Voyage, que vinha no sentido contrário e era dirigido por um homem, bateu na traseira do Uno. Com o impacto, o Voyage capotou no canteiro central.

 

 

A mulher sofreu uma lesão no ombro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. Ainda segundo o relatório da polícia, o condutor do Voyage estava com a fala arrastada e sonolência, exalava cheiro de bebida alcoólica e admitiu ter bebido antes da batida, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um termo de constatação de capacidade psicomotora foi lavrado.

Uma testemunha que trafegava no mesmo sentido do Uno informou que o semáforo estava vermelho no momento da manobra de retorno. O Voyage foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com o licenciamento vencido.

Destroços dos veículos foram encontrados no canteiro da avenida, na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele sofreu ferimentos no braço esquerdo, mas não precisou de atendimento hospitalar. A vítima não compareceu à delegacia para representar contra o condutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *