Acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, no trecho que liga Ribas do Rio Pardo a Campo Grande
Acidente na BR-262 matou dois caminhoneiros na manhã desta terça-feira (26), no trecho que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Enzo Francisco Chagas e João Carlos Galete. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram uma carreta atravessada na contramão da via e destroços espalhados por mais de 50 metros à frente do veículo.
Informações preliminares mostram que o motorista do caminhão VW/24.280 teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma carreta Scania/R540. Com o impacto, ambos os motoristas morreram no local. Em seguida, o caminhão atingiu lateralmente outra carreta, Volvo/FH 520, arrancando o pneu estepe e a “cozinha” do veículo; o condutor não sofreu ferimentos.
As imagens também mostram que um dos caminhões ficou completamente destruído com o impacto e chegou a ter um princípio de incêndio. Parte da carreta se quebrou, deixando exposta a estrutura interna que receberia a carga, caso estivesse carregada.
De acordo com o leitor do portal, Bruno Reis, que passou pelo local, a pista está totalmente interditada devido à posição do caminhão na rodovia.
Em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil para mais detalhes sobre as vítimas, mas ainda não obteve retorno. As causas do acidente ainda serão investigadas.
