Carro com cinco jovens foi cercado por atiradores que realizaram ao menos 14 disparos
Um jovem, identificado como Rafael da Silva Brito, de 24 anos, foi morto e um rapaz de 35 anos foi baleado na saída de uma balada, na manhã deste sábado (23), no cruzamento das ruas Antônio Bandeira com a Avenida Dr. Nasry Siufi, na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, Rafael e mais quatro amigos estavam saindo de uma casa noturna nesta manhã, quando o veículo que o grupo estava foi atingido por mais de 14 tiros.
Ainda segundo o registro policial, Rafael era o motorista de um HB20 de cor branca. Ao lado estava o amigo que também foi baleado. No banco traseiro havia mais três ocupantes, com idades entre 20 e 23 anos, sendo um rapaz e duas mulheres.
Conforme informações preliminares, na saída da casa noturna, o carro que Rafael estava com amigos foi cercado por um veículo de cor preta. Os ocupantes realizaram vários disparos de arma de fogo contra o HB20.
Os tiros atingiram Rafael e o amigo que estava no banco do passageiro. Ambos chegaram a ser socorridos, mas Brito não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na Santa Casa da Capital.
Os jovens que estavam no banco traseiro do automóvel não tiveram ferimentos e alegam não saber o motivo do crime, já que não se envolveram em brigas na boate. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. O local está preservado para a polícia conseguir trabalhar. O caso segue sendo investigado.