logo-kanal

Homem persegue mulher, invade portão de condomínio em Dourados e é preso com arma

Compartilhar

 

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo Taurus G3 9×19, com 16 munições

 

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo após ser acionada via Copom para atender a uma denúncia em Dourados. Segundo a denúncia, estaria ocorrendo violência doméstica em uma residência, e o autor estaria armado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão danificado e uma mulher em frente à casa, que sinalizou para a equipe. O autor, de 43 anos, foi localizado dentro da residência.

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo Taurus G3 9×19, com 16 munições, dentro de uma mochila que a vítima, de 34 anos, havia jogado no lixo.

A vítima relatou que o acusado a acompanhou até sua residência após saírem de um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, ele colidiu com o portão utilizando a motocicleta e forçou a entrada.

A mulher acionou a Polícia Militar e jogou a mochila do autor no lixo. O homem, chamado Vilmar, foi preso em flagrante e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

A polícia recebeu, ainda, uma denúncia anônima de que uma mulher estava sendo perseguida por um homem em uma motocicleta Harley-Davidson na Rua Benjamin Constant, antes da ligação da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *