logo-kanal

Motorista de aplicativo diz que passageiro enforcou esposa durante corrida no Centro Oeste

Compartilhar

 

Mulher confirmou versão de que foi agredida; homem está internado na Santa Casa e passará por cirurgia

 

O motorista de aplicativo envolvido em uma briga com passageiro na madrugada desta quinta-feira (21), no jardim Centro Oeste, em Campo Grande, afirmou em depoimento à polícia que precisou reagir depois de ver o homem agredir a própria esposa dentro do carro. Segundo ele, o passageiro deu socos e chegou a enforcar a mulher com um golpe de “mata-leão” durante a corrida.

De acordo com o relato, o motorista parou o carro na Rua Ana Jacinta de Oliveira, desceu com uma faca e mandou o passageiro sair do veículo. Ainda assim, o homem se recusou e partiu para cima, momento em que levou um golpe de faca no braço.

Ele nega ter atingido a perna do passageiro. A versão foi confirmada pela mulher, de 24 anos, que relatou ter sido mordida no rosto e ameaçada de levar um soco antes de o motorista intervir. Ela também contou que pediu várias vezes para o companheiro parar com as agressões.

O passageiro, de 31 anos, teve ferimento no braço esquerdo, na panturrilha direita e nos dedos da mão esquerda. Ele foi socorrido por uma unidade de saúde e levado para a Santa Casa, onde está internado e passará por cirurgia.

O motorista, de 39 anos, teve escoriações na boca e no pulso, sendo atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e depois levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol.

Aos policiais, ele deu versão diferente da do motorista e esposa. Ele relatou que estava na casa do sobrinho da esposa, no Universitário, onde beberam. Depois, solicitaram uma corrida no aplicativo para irem embora.

Em determinado momento da viagem, já próximo ao destino final, o diz que a esposa teve uma crise de ciúmes, que começaram a discutir no carro e que ela teria proferido tapas em seu rosto. Ainda segundo seu relato, o motorista teria descido do carro com uma faca em mãos e começado uma discussão com ele, o acusando de ter agredido a mulher e que, em determinado momento, entraram em luta corporal e que foi esfaqueado.

O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas entre motorista e passageiro. Já a agressão contra a esposa foi registrada como violência doméstica pela Deam. O homem segue sob escolta policial no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *