Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka
Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (03), ao tentar atravessar a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Luiz e dois amigos, de 28 e 29 anos, se deslocavam pela rua Bom Sucesso, no sentido da avenida, quando, na faixa de pedestre, foram atropelados por um veículo Chevrolet Prisma. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro que contou 0,00 mg/l de álcool.
Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka. Em um post nas redes sociais, o deputado se despediu do amigo e funcionário. “Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava”, escreveu.