logo-kanal

Assessor de deputado morre atropelado em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel

Compartilhar

 

Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka

 

Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (03), ao tentar atravessar a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Luiz e dois amigos, de 28 e 29 anos, se deslocavam pela rua Bom Sucesso, no sentido da avenida, quando, na faixa de pedestre, foram atropelados por um veículo Chevrolet Prisma. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.

O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro que contou 0,00 mg/l de álcool.

Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka. Em um post nas redes sociais, o deputado se despediu do amigo e funcionário. “Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *