Vítima alega que teve seu celular roubado sendo obrigado a fornecer acesso a suas contas bancarias além de sofrer agressões
Um deficiente físico, de 54 anos, foi sequestrado e agredido por bandidos durante a terça-feira (15), em Campo Grande. Ele estava em um imóvel na região do Bairro Caiobá quando foi registrado pela Força Tática da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar no local indicado, a vítima contou que teria tido um desentendimento com um homem, que acabou evoluindo para vias de fato, com envolvimento de outros indivíduos.
Diante da situação, ela contou onde os homens estariam. Pelo portão do imóvel indicado, os policiais avistaram uma moto roubada estacionada na garagem. Vendo os policiais, um dos homens saiu correndo pelos fundos, pulando muros.
Ainda assim, algumas pessoas foram pegas dentro da casa, junto com uma quantidade de cocaína e uma arma de fogo.
Foi constatado então que a moto era de um homem, identificado como ‘Alemão’, que tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Um dos homens que estava no local era um deficiente físico. Ele detalhou que estava no centro de Campo Grande quando foi abordado pelo ‘Capoeira’ e levado até o imóvel. Lá, ele apanhou, teve o celular roubado e acabou sendo impedido de sair. Durante o sequestro, ele teria sido obrigado a fornecer acesso às suas contas bancárias.
Dois homens, de 22 e 25 anos foram presos. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 25 mil. Diante da situação, o caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.