Veículo transportava quatro pessoas; apenas uma mulher sobreviveu e foi socorrida em estado grave
Três pessoas morreram na batida de uma caminhonete contra uma árvore em uma estrada vicinal de Miranda, elevando o número de mortes confirmadas na tragédia registrada na manhã deste sábado (5). O acidente ocorreu nas proximidades de uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros do centro da cidade, sentido Corumbá.
A caminhonete transportava quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois homens e uma das mulheres morreram ainda no local, presos às ferragens.
A quarta vítima, uma mulher, foi resgatada com diversos ferimentos e encaminhada em estado grave ao hospital de Miranda com suspeita de politraumatismo.
Conforme o site A Princesinha News, inicialmente, o chamado recebido pelos bombeiros indicava que o acidente teria ocorrido na BR-262. No entanto, ao chegarem à região, os socorristas identificaram que a batida aconteceu em uma via não pavimentada, de difícil acesso.
As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente, que ainda são desconhecidas.
A caminhonete ficou totalmente destruída com o impacto.