Motocicletas furtadas e roubadas foram encontradas parcialmente desmontadas na varanda
Uma oficina clandestina foi fechada na manhã desta segunda-feira (23), em uma batida policial no Parque do Lageado, em Campo Grande. Local funcionava como desmonte de motocicletas roubadas ou furtadas, que tinham o chassi adulterado. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante.
A ação foi realizada pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos). Segundo apurado, a equipe de investigação recebeu informação de que uma oficina clandestina de motocicletas, situada na Rua Manoel Macedo Falcão, estaria sendo utilizada para adulterar chassis de motos oriundas de furto ou roubo.
Os policiais civis foram até o endereço e constataram que havia motocicletas parcialmente desmontadas na varanda. O responsável, L.M.O., de 26 anos, estava no local e com ele os foram localizados instrumentos típicos de adulteração de chassi (pinos).
O jovem, que já havia sido indiciado anteriormente por adulteração de motocicletas, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Especializada. Ele irá responder pelo crime de posse ou guarda de instrumentos especialmente destinados à adulteração, ou falsificação de sinais identificadores de veículos automotores.