Tentativa de feminicídio ainda deixou uma terceira pessoa ferida; suspeito foi preso em flagrante
Jovem, de 18 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio em um acidente provocado pelo ex-namorado, de 25 anos, na madrugada deste domingo (22), em Bandeirantes. A ação ainda deixou a amiga da vítima, uma mulher, de 25 anos, ferida.
Segundo informações, as duas mulheres estavam em uma motocicleta e seguiam pela rua Pedro Celestino, quando a motocicleta pilotada pelo suspeito vinha em alta velocidade no sentido contrário da pista.
O indivíduo invadiu a pista contrária e colidiu de forma proposital contra a motocicleta que estavam as duas mulheres, entre elas, a ex-namorada.
Conforme divulgado, a jovem, de 18 anos, relatou para a Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o suspeito no dia anterior, no sábado (21), e ele não aceitava o fim da relação, entendendo que essa teria sido a motivação para o crime.
Com o acidente, as três pessoas ficaram feridas. A jovem sofreu ferimentos no pé direito, cabeça e queixo, enquanto a amiga teve lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Já o suspeito apresentava lesões na cabeça e no nariz.
As três pessoas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal de Bandeirantes, contudo, em razão dos ferimentos, foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande – o suspeito ficou sob escolta, pois foi preso em flagrante.
Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.