logo-kanal

Após mais um acidente fatal, Agetran manda equipe avaliar trecho perigoso

Compartilhar

 

Órgão reforça que motoristas devem respeitar a sinalização e dirigir com prudência para um trânsito seguro

 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) enviará uma equipe técnica à Avenida José Barbosa Rodrigues, na entrada do Portal do Panamá, em Campo Grande, para avaliar melhorias na segurança viária.

A medida ocorre após mais um acidente fatal no local, na noite de segunda-feira (2), quando o motociclista Eládio Júnior da Silva, de 26 anos, perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. Ele morreu na hora.

Moradores relatam que, apesar da sinalização de 30 km/h e de um quebra-molas próximo, motoristas abusam da velocidade. O mecânico Carlos Henrique, que tem uma oficina na região, afirma que ao menos seis pessoas já morreram no trecho. “Aqui é palco de muitos acidentes”, disse.

A advogada Ketelen Soares, que mora e caminha pelo local, também defende a instalação de um redutor de velocidade. “Já morreu gente aqui, e não foi uma, nem duas pessoas”, afirmou. A Agetran reforça que motoristas devem respeitar a sinalização e dirigir com prudência para garantir um trânsito mais seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *