logo-kanal

Com criança, mulheres e homem são presos tentando arremessar drogas e celulares para a Máxima

Compartilhar

 

 

Celulares, cabos USB e bolotas de maconha foram apreendidos pelos policiais

 

 

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (20), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando tentavam arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima. Eles estavam com uma criança de 4 anos.

O flagrante ocorreu por volta das 22 horas quando um policial penal avisou a polícia militar que havia um trio nas imediações da muralha. O trio chegou pela Rua Jandaia até o cruzamento da Rua Piraputanga, quando as duas mulheres e a criança permaneceram paradas na esquina enquanto o homem se dirigia em direção à muralha.

Neste momento, a polícia foi até o local e quando as mulheres perceberam a viatura cruzando a rua começaram a gritar para o homem, alertando sobre a presença da PM no local. O homem então retornou e ao se juntar às mulheres tentaram fugir, mas foram abordados pelo policial à paisana.

Para os policiais, o homem disse que receberia R$ 300 pelo arremesso. Com os autores, foram encontrados uma mochila rosa contendo 20 bolotas de maconha, além de outras oito bolotas contendo 12 cabos USB para carregador de celular, dois celulares, cinco fones de ouvido e oito chumbos de pesca usados para adicionar peso aos objetos a serem arremessados.

O trio foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar acionado para atender a criança encontrada com os autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *