Ontem, Antônio Carlos acabou morrendo ao bater moto de frente com uma Kombi
Antônio Carlos Ferreira, de 66 anos, que morreu ao bater a motocicleta que conduzia contra uma Kombi, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Campo Grande, atropelou e causou a morte de uma motociclista em rodovia de São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital, acidente que aconteceu há 3 anos.
Ontem, Antônio conduzia uma moto Lander XTZ pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na altura do Bairro Estrela do Sul, quando invadiu a pista contrária, por motivos que serão apurados, e bateu de frente com a Kombi. Antônio não resistiu e morreu antes mesmo de o socorro chegar.
Os veículos ficaram bastante danificados e o condutor da Kombi foi socorrido com suspeita de fraturas e em estado de choque. Ele chegou a relatar para a polícia que tentou desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu.

Antônio Carlos respondia por homicídio culposo na direção de veículo automotor. No dia 28 de maio de 2022, conduzia um carro e atropelou uma motociclista na BR-163. O impacto foi tão violento que a CG Titan ficou presa nas ferragens do veículo e a vítima, foi parar a aproximadamente 15 metros do carro. Celi Regina Garcia Domingos morreu no local.