Apenas fragmentos corporais foram encontrados em uma trilha numa área de mata fechada
Logo pelas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), o corpo do caseiro ‘Seu Jorge’, de 62 anos, como era conhecido, foi encontrado durante a retomada das buscas após o ataque de uma onça na madrugada desta segunda-feira (21).
O ataque aconteceu na região de Touro Morto, próximo à confluência dos rios Miranda e Aquidauana, no Pantanal sul-mato-grossense.
Segundo detalhes divulgados, as buscas, que iniciaram ainda nesta segunda, contaram com apoio de moradores, pescadores, equipes da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil.
O local encontrado fica em uma área de mata fechada nas proximidades do rio. Quem indicou o local foi o irmão e também o cunhado da vítima, que tinham conhecimento da região e o comportamento da fauna local. Uma trilha foi encontrada e ela seria usada pelos animais que ficam próximo ao rio, o que levou as equipes de busca a localizarem os restos mortais de Jorge.
Informações preliminares apontam também que apenas fragmentos corporais foram encontrados.
A principal hipótese é que ele estaria levando mel pela passarela que dá acesso ao rio quando “Seu Jorge” foi atacado pela onça, por por volta das 5h.