Márcia Regina atuava desde 2015 em São Gabriel do Oeste
A investigadora Márcia Regina Sisa, de 59 anos, foi encontrada morta em sua residência nesta segunda-feira (14), em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.
Márcia foi nomeada em 2006, quando atuou na Delegacia de Chapadão do Sul. Em 2015, começou a exercer suas funções na Delegacia de São Gabriel do Oeste, onde residia atualmente.
A morte da investigadora foi anunciada pela Polícia Civil, contudo, ainda não se sabe a causa da morte. O caso deve ser investigado.
Como pedir ajuda
Segundo o Ministério da Saúde, há várias formas de procurar ajuda. Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível.
Onde buscar ajuda:
CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.