Vítima segue internada na Santa Casa e ainda pode passar por cirurgia
Internada na Santa Casa, a mulher de 40 anos, que levou 10 facadas do até então companheiro, comemora melhora e diz que quer agora é ver o agressor preso. A vítima foi esfaqueada por Wellington Paes Lino, 24 anos, na manhã de domingo (6), após pedir separação, em Campo Grande.
Agradecendo primeiramente a Deus pelo livramento e por nenhuma das facadas ter atingido os órgãos, a vítima explica que apesar da melhora ainda existe uma pequena possibilidade de passar por alguma cirurgia.
A vítima lembra que teve um relacionamento cheio de idas e vindas, brigas e até denuncias contra o autor.
Após as medidas protetivas terem sido revogadas, a mulher voltou com o autor. A última briga foi causada por uma nova crise de ciúmes por parte do rapaz. O casal tinha saído na noite de sábado, mas brigaram e ela pediu a separação. Pela manhã Wellington ligou o gás, pegou uma faca e partiu para cima da companheira.
“Ele já tinha tentado antes, mas não conseguiu. Tenho medo, mas Deus é a base de tudo, só quero que ele pague por tudo que fez e que a justiça seja feita”, pede a prisão do agora ex.
Wellington Paes foi preso durante a tarde desta quarta-feira pelo Garras, no bairro Moreninha. Ele foi localizado após troca de informações entre as forças de segurança e principalmente pelo apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados.