Jovem seguia em uma motocicleta quando sofreu uma batida traseira, de outra moto, e foi arremessado contra uma caminhonete estacionada
Identificado como Isac Rosa Nogueira, o jovem de 21 anos que seguia em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos sofridos em acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Sua morte foi confirmada por um tio e ele está sendo velado na Capela Nippon e o enterro está previsto para as 10 horas de segunda-feira (31).
O acidente aconteceu por volta das 5h10, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, e envolveu duas motocicletas. Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito seguiam para atender outra ocorrência quando se depararam com a colisão.
A vítima, de 21 anos, pilotava uma Honda Fan no sentido leste/oeste quando uma Yamaha Fazer bateu em sua traseira. O condutor da Yamaha afirmou que reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo e, nesse momento, sentiu um forte impacto na traseira da moto.

Com a colisão, Isac foi arremessado e bateu a cabeça contra uma caminhonete S10 estacionada. O impacto fez com que seu capacete se soltasse, e ele caiu no asfalto desacordado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro. O médico constatou uma grave lesão craniana e encaminhou o jovem para a Santa Casa, onde não resistiu.
Inicialmente, o piloto da Yamaha se apresentou como condutor, mas depois admitiu que, na verdade, era garupa da moto. Ele afirmou que o amigo que dirigia não possuía CNH e não compareceu à delegacia. O teste do bafômetro deu negativo.