Polícia investiga se há ligação entre os crimes
Rosangela Ojeda de Souza de 28 anos, assassinada a tiros e que teve seu corpo deixado em uma mata, nesta quarta-feira (26), em Ponta Porã, era namorada de Mauritoni Gleberson da Silva, vulgo ‘Toni’, que também foi morto a tiros, na última segunda-feira (24), no mesmo município.
A mulher foi encontrada de bruços e várias cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximo ao cadáver. Ela foi reconhecida por uma irmã que disse que ela era namorada de Mauritoni.
A princípio, o corpo já estava em estado de decomposição. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Assassinato de Toni
Toni foi morto a tiros no bairro Residencial 1, no município de Ponta Porã – distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha mais de 60 passagens por várias delegacias acusado de diversos crimes.
Segundo informações, Toni foi morto por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Uma testemunha disse que depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fox de cor escura.
Agora a polícia investiga se há ligação entre os crimes e se Rosangela foi a mulher vista por uma testemunha deixando o local onde Toni foi assassinado.