logo-kanal

Mãe acusada de estuprar a filha é presa no trabalho em ação da polícia em MS

Compartilhar

 

 

Mulher já havia sido condenada pelo crime

 

 

Uma mulher de 57 anos foi presa nesta quarta-feira (19), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, em uma ação de cumprimento de mandado. Ela estava no trabalho quando foi encontrada pelos policiais. O caso de estupro foi denunciado em 2022.

A mulher já havia sido condenada a 57 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha. Ela era monitorada por tornozeleira eletrônica. O padrasto, a mãe e uma tia, foram denunciados pelo estupro de vulnerável.

Conforme informações, a vítima relatou os abusos sofridos a um professor, que denunciou o caso à polícia. Os abusos do padrasto começaram quando ela tinha oito anos. O caso veio à tona após a estudante ser selecionada para um evento estudantil fora de Corumbá, e na época o padrasto ter proibido a sua ida.

O docente levou a denúncia à polícia e as investigações apontaram que a mãe e a tia sabiam o que ocorria e também participaram dos abusos.

O homem foi condenado a 68 anos e 10 meses de prisão por estupro de vulnerável e violência psicológica e está preso no Estabelecimento Penal Masculino desde 2022.

A tia pegou pena de 13 anos e 6 meses de reclusão e foi presa também nesta quarta (19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *